A politica de trocas e devoluções apresentada destina-se exclusivamente às compras realizadas pelo portal www.eurocolchoes.com.br.

Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49. Para tal, deve obrigatoriamente ser documentado por meio dos e-mails sac@eurocolchoes.com e assistenciatecnica@eurocolchoes.com a evidente intenção de desistir da compra.

A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem manchas, sem rasgos, sem violação da etiqueta original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual de garantia e todos os seus acessórios.

Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto, em nosso Centro de Distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

Após o período de arrependimento, as trocas somente serão realizadas se constatado algum vício ou defeito de fabricação, bem como quando o mesmo estiver em desacordo com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Para verificação dos fatos relatados, deverá ser enviada uma solicitação de assistência técnica para o e-mail assistenciatecnica@eurocolchoes.com, juntamente com a Nota Fiscal de compra do produto e o certificado de garantia.

Sobre o processo de análise do produto:

  • Após verificar que o produto encontra-se dentro do prazo de garantia, nosso SAC agendará uma visita técnica para fazer a vistoria.
  • Ao confirmar um defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca. Defeitos por mau uso não serão considerados para atestarmos a troca, tais como: produto rasgado, manchado, descosturado, sem etiqueta, rabiscado etc.

Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será feita conforme a opção de pagamento utilizado na compra. Assim, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, será solicitado o estorno à administradora do cartão de crédito do usuário.

O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois, dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido ao usuário sem consulta prévia.