As diferenças entre os tipos de mola para colchão

Chegou a hora de trocar o seu colchão, mas você ainda está em dúvida sobre os tipos de mola, conforto e espuma? A Euro Colchões, loja de colchões, está aqui para te ajudar nessa tarefa. Hoje falaremos sobre as diferenças e peculiaridades de cada tipo de mola presente nos diversos modelos de colchões da Euro, fabricados para agradar a todos os gostos. Confira abaixo!

Molas ensacadas

As molas ensacadas são as mais conhecidas e pedidas nas lojas. Esse tipo de mola faz uso do molejo chamado pocket. Nesse sistema, as molas são ensacadas individualmente, e juntamente com a elevada quantidade de molas por metro quadrado, possibilita uma melhor adaptação às curvas do corpo. O colchão de molas ensacadas é, geralmente, indicado para camas de casal, em função de uma das suas características principais: fazer com que o movimento de um corpo não interfira no conforto da outra pessoa. Bacana, não é mesmo? A grande maioria de nossos colchões possui molas ensacadas.

Quem sabe a importância de unir conforto à tecnologia precisa conhecer os Colchões Hibridos da Euro Colchões, que agregam o conforto das espumas especiais com o suporte das molas ensacadas. A junção dos dois forma um colchão de alta performance, contribuindo para estabilizar os movimentos e proporcionando maior conforto ao deitar.

Molas Bonnel

As molas Bonnel são caracterizadas por ter a alta flexibilidade e firmeza de que a coluna precisa para se sustentar, em função de seu formato que propicia uma resistência progressiva. São confeccionadas de forma entrelaçada em aço.

Diferente das molas ensacadas, elas não se movimentam individualmente. Por isso, no caso de casais, quando um se mexe, o outro balança, porém não existe nenhum tipo de barulho durante esse movimento. O melhor quesito para esse tipo de mola é a durabilidade, que pode chegar até 10 anos. É uma ótima opção para quem busca custo-benefício.

Molas Verticoil

O conjunto de molas Verticoil é o tipo de molaproduzido pela maior fabricante de molejos do mundo e possui 30% a mais de molas que o molejo Bonnel. Além disso, é projetado com um sistema diferenciado de amarração no sentido da cabeça aos pés, método utilizado para diminuir a vibração dos movimentos do casal e reduzir o número de despertares noturnos. Esse tipo de mola está disponível em nosso colchão Lyon.

Venha conversar com nossos vendedores e experimente nossos variados modelos e tipos de mola.

Artigos Relacionados