Menu
Colchão Euro Colchões

Você sabia que uma pessoa que mantém o hábito de dormir entre sete e oito horas por dia ao final da vida vai dormir em média 23 anos? Pois é, passamos boa parte da nossa vida repousando, por isso a escolha do colchão adequado é tão importante e faz toda a diferença na hora de tirarmos aquele soninho.

Colchões têm prazo de validade. Em média são 10 anos para colchões de mola. A Euro Colchões, pensando no seu conforto e bem-estar, tem uma das maiores garantias do mercado. Fique atento à validade do seu colchão atual.

Como escolher o colchão?

A escolha do colchão adequado não é igual para todas as pessoas. Ele tem que te deixar confortável e isso vai depender da espuma, das molas, do nível de conforto, entre outros fatores. É fundamental conversar com o vendedor e experimentar o colchão na loja mesmo. Aqui no blog da Euro Colchões você pode tirar todas as dúvidas sobre cada modelo, que possui uma ficha técnica para você conhecer e entender melhor o que significa termos como molas ensacadas, firmeza, densidade, Actipro e muito mais.

O modelo mais indicado para você é uma escolha pessoal. Algumas tecnologias tendem a se adaptar melhor a maioria das pessoas, como as molas ensacadas, que dão suporte e firmeza, garantindo que o colchão se adapte melhor às curvas do corpo.

Pesquise bem os diversos tipos, teste o nível de conforto ideal para você e escolha o modelo que agregue os benefícios mais importantes pra você. Leve em consideração que uma má escolha pode ocasionar noites insones, problemas de coluna e dores no corpo.

O colchão pode ter conforto macio, mediano ou firme. Esta escolha deve levar em conta problemas na coluna e principalmente a sensação de conforto, para uma boa sustentação da coluna durante a noite de sono. Se a pessoa não optar pelo colchão adequado, pode dormir de forma desconfortável, podendo sentir dores e desconforto ao logo do dia.

Para quem tem problemas de coluna, é fundamental conversar também com seu médico antes de escolher o colchão. E mais uma última dica: atenha-se também à forma de utilizar o travesseiro (leia mais neste link), que deve ocupar o espaço entre o ombro e o pescoço, proporcionando que a coluna fique reta ao deitar. Conheça mais sobre nossos novos modelos de travesseiro aqui mesmo no blog.

Compartilhe esse post!

0 Comentário

Artigos relacionados

  TOPO